São Paulo, sábado, 15 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais são acusados de roubo e extorsão

DA REPORTAGEM LOCAL

A Corregedoria da Polícia Civil apreendeu um carro roubado no presídio da PM, o Romão Gomes (zona norte de SP). Dois PMs e um investigador foram presos.
Eles são acusados de roubar e de extorquir o comerciante José Carlos da Silva. No último dia 30, quatro homens entraram no apartamento do comerciante.
Eles disseram que não iriam indiciá-lo em um inquérito que apura um atropelamento, apontaram armas para a cabeça de Silva e roubaram R$ 300 e um Fusca.
No último sábado, exigiram mais R$ 6.000. Silva foi à corregedoria e marcou a entrega do dinheiro para anteontem à tarde. O investigador Isac Scheleger, 38, da 7ª Delegacia Seccional, foi preso quando teria pego o dinheiro.
``Achamos o Fusca no estacionamento do Romão Gomes", disse o delegado Luiz Antônio Rebello. Os soldados da PM Moisés Araújo, 27, e Romeu Santos, 30, foram presos quando chegavam no presídio, supostamente para pegar o carro. Os três negaram o crime.

Texto Anterior: Advogado assume secretaria dos presídios
Próximo Texto: `Armas são réplicas e obsoletas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.