São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BLUE NOTES

DO ENVIADO ESPECIAL A MONTREUX

Lição de vida - Mais sério que o habitual, James Brown falou à imprensa antes de seu show no último fim-de-semana, em Montreux. Sobre os dois anos que passou na prisão, disse: "Aprendi uma coisa em minha vida. Quando você vir uma luz azul no retrovisor de seu carro, deve parar na hora.

Jazz jamaicano - A maior surpresa no último fim-de-semana, foi o show do pianista de jazz Monty Alexander. Acompanhado por conterrâneos da Jamaica, Monty exibiu uma inusitada fusão de jazz e ritmos da ilha do reggae, com destaque especial para o guitarrista Ernest Ranglin.

Reggae irlandês - Graças ao filme de Alan Parker, "The Commitments", o mundo soube que se toca soul de qualidade na Irlanda. No último domingo, em Montreux, a banda Keltic Posse mostrou na sala Miles Davis que o reggae também é uma das paixões atuais dos irlandeses.

Texto Anterior: D-Influence tem faixa gravada no Brasil
Próximo Texto: Romance transforma `nerds' em heróis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.