São Paulo, sábado, 22 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Posse no Rio atrai ministros

DA SUCURSAL DO RIO

A cerimônia de posse de Humberto Motta na presidência da ACRJ (Associação Comercial do Rio de Janeiro), pelo segundo mandato consecutivo, contou com as presenças de nove governadores e oito ministros, além de alguns dos principais empresários do cenário político-econômico nacional.
A posse ocorreu na sede da associação, no centro do Rio, no início da tarde. Entre os ministros, estavam Pedro Malan (Fazenda), Mauro Gandra (Aeronáutica) e Mauro Cesar Pereira (Marinha).
Pela manhã, o cardeal-arcebispo do Rio, dom Eugênio Sales, celebrou missa de ação de graças no santuário São Judas Tadeu, no Cosme Velho (zona sul).
Humberto Eustáquio Cesar Motta é um dos diretores da Brascan Participações. Ele é mineiro de Minas Novas, formado em direito e administração de empresas.
Motta participa ainda do conselho de administração do Banco Brascan, da Cesbra Administração e Participações, da Ticket Serviços Comércio e Administração, da Embrascenter (Empresa Brascan de Shopping Centers) e das Casas Sendas. Exerce ainda atividades classistas em nove entidades.
O governador de São Paulo, Mário Covas (PSDB), foi convidado, mas, segundo Motta, não pôde comparecer.

Texto Anterior: Governador defende "acordo de cavalheiros" para atrair capitais
Próximo Texto: Real fracassa sem reforma fiscal, diz Ciro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.