São Paulo, sábado, 22 de julho de 1995 |
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Ministro inaugura central de reclamações Agricultores podem tirar dúvidas CARI RODRIGUES
``Aqui quem está falando é o próprio ministro", disse ele ao atender um telefonema às 11h35. Do outro lado da linha, estava João Batista da Silva, agrônomo do município de Camaquã (RS), solicitando informações sobre o seguro-agrícola. A central foi criada para receber reclamações e dúvidas de produtores por meio do número 0-800-611995. A ligação é gratuita para todo o país. O agrônomo queria informações sobre o Proagro (seguro agrícola). Bem-disposto, o ministro avisou para o agrônomo: ``Vou passar um técnico da área para lhe dar a informação. A questão do Proagro ainda está sendo discutida com a equipe econômica, mas os técnicos te informam detalhadamente". Os atendentes da central não informaram o telefone, o endereço e a empresa do agrônomo. A Folha ligou para o serviço de informações da Companhia Rio-grandense de Telecomunicações, mas o nome do agrônomo não constava na lista. Segundo o ministério, ele trabalha para firma de planejamento que atua com seguro-agrícola que não teve nome registrado. A central atende uma média de 800 telefonemas diários. Texto Anterior: Vieira defende reforma agrária contra devedores Próximo Texto: Agricultores deixam Brasília Índice |
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