São Paulo, sábado, 22 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Schumacher e Hill se encontram na próxima segunda-feira em Jerez de La Frontera. Benetton e Williams testam no circuito espanhol. Mas o alemão já contemporizou.

Apesar de Schumacher pedir calma, a torcida alemã vai dar trabalho em Hockenheim.

Jacques Villeneuve parece cada vez mais distante da F-1. Depois da marca de cigarros canadense Player's mostrar interesse em bancar mais uma temporada na Indy para o filho de Gilles, agora é a vez da norte-americana Nike.

Seria a primeira incursão da multinacional de material esportivo nas pistas, que já fez um teste em Toronto, no último dia 16.

Depois de retirar os pinos do pé esquerdo, Nélson Piquet volta às pistas a bordo de um BMW 320i para disputar as 24 Horas de Spa. Ingo Hoffmann também participa com a fábrica alemã, só que em outro time.

A história sobre uma etapa do Campeonato Internacional de Turismo no Brasil já dá o que falar. Há uma semana, seria no Rio. Agora, será em São Paulo. Parece o primeiro espasmo da FIA em relação à ``Rio 400".

Texto Anterior: Tutano
Próximo Texto: Vingança impossível
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.