São Paulo, domingo, 23 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos devem `invadir' a cidade

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Corinthians pediram que a torcida lote o estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, na manhã de hoje, para a partida decisiva contra o Santos.
Segundo Marcelinho, a pressão da torcida será importante para incentivar o time. O Corinthians joga pelo empate para assegurar uma vaga na final.
O estádio da Internacional de Limeira teve sua capacidade reduzida de 35 mil para 28 mil lugares para o clássico.
A redução foi necessária para possibilitar a separação das torcidas santista e corintiana e garantir a segurança dos torcedores.
A Polícia Militar espera uma presença maciça de corintianos, que devem ocupar até 90% do estádio hoje.
Cerca de metade da torcida deverá vir de Limeira e região, onde ficaram cerca de 14 mil ingressos. A cidade fica 156 km a noroeste de São Paulo.
No segundo dia de venda de ingressos, na sexta passada, a cada dez torcedores corintianos havia um santista nas bilheterias.
Segundo representantes da Federação Paulista de Futebol, os torcedores do Santos não devem lotar seu espaço no estádio, à direita das cabines de televisão.
Caso ainda haja ingressos à disposição, eles estarão sendo vendidos até o horário do jogo.

Texto Anterior: Limeira `maquia' estádio para clássico
Próximo Texto: Time reforça desjejum contra `fuso horário'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.