São Paulo, domingo, 23 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Largada é a atração do GP
MAURO TAGLIAFERRI
``A pista aqui é bem larga e há um afunilamento na primeira curva. Você tem que ter cuidado para frear o mais tarde possível, sem ser passado e sem bater no carro da frente", contou Raul Boesel. A pista é larga mesmo, já que o traçado é montado num pequeno aeroporto da cidade. E onde passam jatinhos executivos, cabem, pelo menos, quatro carros de Indy, lado a lado. A largura proporciona bons pontos de ultrapassagem, um deles na curva que sucede a linha de largada. ``Tem dado muita confusão na primeira curva", disse Boesel. Por ser totalmente plana e ter pontos parecidos, a pista chega a confundir os pilotos. ``Ela é mais difícil do que aparenta. Parece fácil, mas é complicada para pilotar e acertar o carro", disse Gil de Ferran. Christian Fittipaldi não foi tão eufemístico. ``A pista não tem pé nem cabeça. Além de pular muito, você fica completamente sem referência", afirmou. (MT) LIGUE O Folha Informações Esporte, 900-0316, está no ar com o grid de largada do GP de Cleveland. A partir das 21h, novo boletim informa o resultado da prova. A ligação custa R$ 1,17/min em todo o Estado de São Paulo Texto Anterior: Christian estuda propostas para 96 Próximo Texto: Há 25 anos, sentei em um Lotus e realizei meu sonho Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |