São Paulo, domingo, 23 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Bom-bocado
Sanduíche de Sacha Distel com Jacques Charrier, o tenor mezzo francês mezzo italiano Roberto Alagna virou o grande hit da ópera em Londres -com direito a gritinhos da platéia.
Bonitão, 32 anos, ele foi descoberto em uma pizzaria de Paris, estourou em 92 no Covent Garden -e corre o risco de terminar em Hollywood, depois da temporada de ópera deste ano em Nova York.
Onde surge em ``La Bohème" com seu jeito erótico de ser.

Pleonasmo
Decidida a investir na carreira de atriz -e deixar a de modelo de lado-, não será desta vez que a bela Alexia Deschamps se livra do estigma da classe.
Gravou participação especial na novela ``História de Amor" -como top-model, é claro.
*
À procura de papéis mais densos, a moça agora é só empenho -lendo tudo que é texto teatral que vê pela frente.

Shangri-lá
A partir de outubro -quando Carlos Eduardo Moreira Ferreira engatar mais um mandato na presidência da Fiesp- começa a corrida do ouro.
E as lideranças industriais se agrupam em torno de Horácio Lafer Piva, Luiz Furlan e Emerson Kapaz -prováveis candidatos na eleição seguinte.

NOTA DE 30
Não tem em real, nem em dólar, nem em franco francês. É usado para designar pessoas falsas -tão falsas quanto tais notas.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Fábula sexual em três atos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.