São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitoras dizem que valor de convêni é alto

Leitoras dizem que valor de convênio é alto
Didima Gonçalves Pena e Edna Aparecida Pena têm convênio com a Interclínicas Assistência Médica e reclamam do aumento nas mensalidades da empresa no fim do último semestre.
Elas afirmam que a empresa aumentou 42% o valor das mensalidades no mês de maio e que isso foi feito sem nenhuma justificativa por parte da Interclínicas.
As leitoras afirmam que isso é ``um abuso" e pedem explicações à empresa sobre o ocorrido.

Resposta
Segundo José Antonio Simionato, gerente geral administrativo da Interclínicas, o reajuste de 41,99% reflete os custos que interferem na prestação dos serviços médico-hospitalares da empresa.
Simionato acrescenta que o reajuste está de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços de Assistência Médico-Hospitalar firmado com as leitoras. ``Além disso, o reajuste respeitou a medida provisória nº 1.004/95, que prevê a correção monetária dos serviços, por meio de índice que reflita os custos dos insumos", diz.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Líder espiritual de 4 anos visita Brasília
Próximo Texto: Testemunha de Vigário Geral reconhece ex-PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.