São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 1995 |
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Leitoras dizem que valor de convêni é alto Leitoras dizem que valor de convênio é alto Didima Gonçalves Pena e Edna Aparecida Pena têm convênio com a Interclínicas Assistência Médica e reclamam do aumento nas mensalidades da empresa no fim do último semestre. Elas afirmam que a empresa aumentou 42% o valor das mensalidades no mês de maio e que isso foi feito sem nenhuma justificativa por parte da Interclínicas. As leitoras afirmam que isso é ``um abuso" e pedem explicações à empresa sobre o ocorrido. Resposta Segundo José Antonio Simionato, gerente geral administrativo da Interclínicas, o reajuste de 41,99% reflete os custos que interferem na prestação dos serviços médico-hospitalares da empresa. Simionato acrescenta que o reajuste está de acordo com o Contrato de Prestação de Serviços de Assistência Médico-Hospitalar firmado com as leitoras. ``Além disso, o reajuste respeitou a medida provisória nº 1.004/95, que prevê a correção monetária dos serviços, por meio de índice que reflita os custos dos insumos", diz. Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Líder espiritual de 4 anos visita Brasília Próximo Texto: Testemunha de Vigário Geral reconhece ex-PM Índice |
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