São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe teme jogadas aéreas

HUMBERTO SACCOMANDI
DO ENVIADO A PORTO ALEGRE

A principal preocupação do Palmeiras são as jogadas aéreas do Grêmio, ponto alto da equipe.
Na última partida entre os dois times (2 a 2), pela Copa do Brasil, o Grêmio marcou seus dois gols em cruzamentos e desclassificou o Palmeiras daquele torneio.
``Treinamos muito esse tipo de jogada. Sabemos que o ponto forte é o cruzamento, especialmente para o Jardel, que é um bom cabeceador", disse o zagueiro Cléber.
O jogo aéreo preocupa também o goleiro Sérgio, que substitui o titular Velloso, machucado.
``Vou procurar sair sempre que possível. Mas a nossa zaga, com Antônio Carlos e Cléber, é alta e deve prevalecer", afirmou Sérgio.
Segundo Cléber, Jardel não terá marcação individual. ``Vamos manter a marcação por zona. Eu marco o Jardel no meu lado, o Antônio Carlos, no dele", disse.
Outra preocupação é com a marcação dura da equipe gremista.
``Temos que jogar forte, com a mesma pegada", afirmou Mancuso, para quem o estilo do Grêmio se parece com o jogo de times argentinos. ``Nas vezes que joguei em Porto Alegre me lembrei do estilo argentino."
(HuSa)

Texto Anterior: Cafu estréia com vontade
Próximo Texto: Palmeiras tenta expelir Grêmio da garganta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.