São Paulo, quinta-feira, 27 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inédito! Boneca paga bofe com cheque pré!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaquito Simão Emergência! Direto do País da Pindaíba. Atenção bonecas inadimplentes. Essa é pra vocês. Saiu no Classifolha acompanhantes: ``Caio e Michael, os garotos do futuro, lindos e maravilhosos p/ acompanhantes. Ac. cheque pré 15 d." Aceitamos cheque pré pra quinze dias? Boneca paga bofe com cheque pré. Esse é o maior termômetro da crise!
Mas diz que o governo vai adotar o Plano Cem. Já sei, pode pagar em cem vezes? Não, é o Plano Sem: Sem grana, sem crédito, sem teto, sem escola e sem hospital. Plano Sem Nada! E diz que o Real é uma moeda tão forte que ninguém consegue chegar perto dela.
E pra você que tá no vermelho, vou passar a receita de bolo prático. Não leva ovos, não leva manteiga, não leva farinha, não leva nada. Só leva o prato. Daí bolo prático!
E já tão dizendo que o sucesso do Paulo Coelho na França faz parte da grande conspiração neoliberal. E o pior é que eu também acho! E só hoje fiquei sabendo que uma dondoca foi prum enterro e deixou o celular cair na cova. E uma outra me disse que macho mesmo é aquele do filme da TVA que cheirou três quilos de pó dentro do carro e lavou o nariz na poça d'água!
MercoMico Urgente! Adorei a pesquisa da CNT pelas ruas de São Paulo: ``Você moraria em algum outro país da América Latina?". ``Moraria, na Itália." Rarará! Aí outra ``Moraria sim, na França." E outra: ``E eu sei lá onde fica essa América Latina?" E o único consciente: ``Se tivesse que, eu tava fodido." Rarará!
E diz que a grande dama do teatro britânico Dame Edith Evans teve que enfrentar algumas perguntas constrangedoras na alfândega americana: ``A senhora é comunista?" Não! ``A senhora já tomou drogas?" Nunca! ``A senhora já teve alguma doença venérea?" Meu caro, eu estou entrando e não saindo do seu país. Today só tomorow. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Sábato Magaldi toma posse na Academia
Próximo Texto: O perdedor procura a desforra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.