São Paulo, sábado, 29 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carta-bomba fere duas pessoas em sindicato

DA FOLHA ABCD

Uma carta-bomba explodiu ontem na sede do Setrans (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do ABCD), em São Bernardo, ferindo duas funcionárias.
A carta era uma pequena caixa e foi aberta na sede do sindicato às 18h. Ela estava endereçada ao diretor José Carlos Chiapetta.
Três funcionárias da entidade estavam na sala no momento da explosão. três foram levadas para o hospital Príncipe Humberto, em São Bernardo.
Foi o primeiro atentado do gênero no sindicato, segundo seu presidente, Sallum Kalil Neto. Ele disse desconhecer algum inimigo que quisesse atingir Chiapetta. O diretor não foi encontrado para falar sobre o caso.
Segundo Kalil Neto, as funcionárias Lina e Janaína tiveram queimaduras e ficaram internadas.
A terceira funcionária que estava no local, Veruska, não se feriu. "Ela foi para o hospital por crise nervosa. O hospital informou que elas não correm risco de vida.
A polícia técnica isolou a sala.

Texto Anterior: Discriminação pode ser positiva
Próximo Texto: Governo consulta bancos sobre Banespa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.