São Paulo, terça-feira, 1 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho é um saci com duas pernas!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Peguei dor de dente e quase viro crente. Plena madrugada alucinado de dor ligo a televisão e só dá crente: ``Você aí que tá sofrendo". ``Eu tô! Eu tô sofrendo". Juro que se minha dor passasse eu me convertia a Cristo! Te pegam no susto e na madrugada! Eles são interativos! Eu soube de um adolescente que acendeu um baseado, ligou a televisão e a pastora: ``Você aí que tá acendendo um baseado". Rarará. Interativos!
E em São Paulo tá tendo a Mostra Jece Valadão. Só que ele virou crente. Então não mostra mais. Mostrava! Rarará! E diz a piada que um cara estava na porta de uma dessas igrejas quando a mulher falou: ``Entre, meu irmão". E ele: ``Não posso, hoje tô duro!". Rarará!
E bomba! Bomba! Torcedoras com periquitas pegando fogo! Marcelinho Carioca eleito o jogador mais bonito de São Paulo. E o Edmundo: ``Fico admirado com o gosto das paulistas". Veneno, de bofe para bofe. Do Bad Boy pro Jesus Boy!
O Marcelinho parece um saci com duas pernas! Um saci evangélico! De 1m65! Bofe de bolso! Rarará! E ele: ``Eu sou bonito por dentro". Por dentro eu também sou. A minha endoscopia é maravilhosa: o fígado uma beleza e o baço deslumbrante. E quando o Marcelinho soube do resultado da pesquisa, disse pro repórter: ``Tu tá de sacanagem". Não é bem o repórter, as que votaram é que estão a fins duma sacanagem! Rarará!
Só que tem uma corintiana é que é mais eclética: dos onze ela dava pros doze. E eu tenho 89 amigas que viraram neo-corintianas. Por causa do goleiro Ronaldo. O herói!
Sururu em Ribeirão! PM quebra braço do Zé Elias. Que tava chorando de dor no hospital e o repórter da Gazeta: ``Você está emocionado?". Rarará! E o nome do delegado que registrou a ocorrência se chama Registro, Onivaldo Registro! E Palmeiras e Corinthians empatados. Marcação homem a homem termina pau a pau! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: 'Há um grande ciúme cultural dos anos 60'
Próximo Texto: Palhaços siderais surpreendem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.