São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prédio de dez andares é implodido no Rio; Ex-chefe do tráfico é morto a tiros no Rio; Tentativa de assalto deixa 1 morto no Rio

Prédio de dez andares é implodido no Rio
Em menos de cinco segundos, um prédio de dez andares com 40 metros de altura veio abaixo ontem na Cidade Nova, no centro do Rio. Foi a primeira implosão da história da cidade. A implosão do edifício Machado Coelho (foto) consumiu 50 quilos de dinamite e 350 detonadores. No local será construída uma garagem subterrânea com 700 vagas integradas ao Teleporto do Rio.

Ex-chefe do tráfico é morto a tiros no Rio
Paulo Roberto Cruz, 32, o Beato Salu, ex-chefe do tráfico no Morro da Mangueira, foi enterrado ontem às 12h no Cemitério do Caju (zona norte do Rio). Ele foi morto com mais de 30 tiros, segundo a polícia, na madrugada de sábado. O corpo foi deixado próximo ao largo do Pedregulho, em Benfica, zona norte.

Tentativa de assalto deixa 1 morto no Rio
Um homem morreu e outros dois, um delegado e seu filho, foram baleados ontem à tarde durante tentativa de assalto na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. O delegado Henrique Pinheiro Alves, da Corregedoria de Polícia, reagiu ao assalto à sua casa e foi atingido por quatro tiros, na boca, tórax, olho e coxa. Seu filho Mário também foi atingido. Ambos foram levados para a clínica Santa Terezinha, na Tijuca. Um dos assaltantes, não identificado pela polícia, foi alvejado pelo delegado e morreu no local.

Texto Anterior: Filmadora fica meio ano no conserto
Próximo Texto: Operação inédita pode levar PF ao Paraguai
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.