São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Feira agropecuária empata com final

BRUNO BLECHER
ENVIADO ESPECIAL A RIBEIRÃO PRETO

Ribeirão 18 graus. Mesmo com a temperatura baixa para a cidade, a Feapam (Feira Agropecuária da Alta Mogiana) atraiu, na noite de sábado, mais público do que Corinthians e Palmeiras.
Cerca de 60 mil pessoas, segundo os organizadores, disputaram lugar nos 90 bares do parque permanente de exposições da cidade.
Enquanto a banda de Blumenau (SC), importada pelo Pinguim, ajudava a vender 6.000 litros de chope, Gugu Liberato e sua trupe sertaneja se revezavam no palco do Mega Circo.
``A Feapam mudou seu perfil. Virou uma grande festa popular", disse à Folha Francisco Calil, diretor da Companhia de Desenvolvimento de Ribeirão Preto, empresa responsável pela feira.
Com a crise da agricultura, segundo Calil, o espaço antes destinado às fábricas de tratores e colheitadeiras foi tomado pelos bares e lojas de bugigangas.
``A culpa é de Brasília", comentou o secretário Antonio Cabrera, da Agricultura, que inaugurou a feira na manhã de sábado.

Texto Anterior: Piloto cai em torcida e fere 5
Próximo Texto: Festa do futebol no interior atrai poucas celebridades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.