São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Letícia Monteiro Davolli, 13

Porto Alegre, RS
Sou são-paulina fanática, apesar de ser gaúcha. Não gosto muito do Palmeiras, mas foi injustiça o que o Grêmio fez com ele, dia 26. Não pela goleada, mas pela deslealdade do time gaúcho. Essa minha carta é um apelo aos palmeirenses: empurrem, gritem, ajudem seu time do coração. A propósito, valeu pela reportagem sobre os beiseboys, que mais uma vez mostrou que a violência não leva a nada.
Recado dado, Letícia.

Janete Antunes, 20
Itapetininga, SP
Gostaria de parabenizá-los pela brilhante pesquisa que apontou o Marcelinho como o jogador mais bonito de São Paulo e também pelo pôster autografado. Foi demais. Eu amei, pois sou corintianíssima. Gostaria de fazer um apelo: parem com essa violência em campo. O futebol é festa e não guerra. O que aconteceu com os jogadores do meu ``Timão" no dia 30 de julho me deixou arrasada. Até me emocionei, quando vi o garoto Zé Elias com o braço contundido. Ah! Também mando um abraço para o Juca Kfouri, adoro ler a coluna dele. Saudações alvinegras aos corintianos teens.

Lilian M. Ramos, 13
Assis, SP
Em primeiro lugar, quero parabenizá-los por serem o melhor jornal teen do Brasil. Fiquei muito feliz por terem escolhido o Marcelinho do Corinthians como o mais bonito, pois sou fã dele. Ele mereceu ser escolhido o mais bonito por sua humildade e por seu carisma. Só não gostei, quando o Edmundo falou que achava o resultado da pesquisa esquisito. Será que ele pensou que ia ser escolhido, apesar de não jogar mais em São Paulo?

Erika, 18
São José dos Campos, SP
Gostaria de parabenizar o Folhateen. As matérias são muito interessantes e bem escritas. Só discordo do resultado da pesquisa dos jogadores mais bonitos do Campeonato Paulista. Foi injustiça a colocação do Juninho do São Paulo, que é uma belezinha; do Zé Elias do Corinthians; a não colocação do Jamelli do Santos e do Mancuso do Palmeiras. Vocês poderiam ao menos citar o nome desses dois excluídos. Parabéns ao Marcelinho, que realmente é lindo e simpático. Outra matéria que gostei muito foi sobre o drama de pais e filhos com relação à Aids. Deve ser muito duro ter alguém com essa doença horrível.
Valeu pelas cartas, meninas. Como dizem por aí: a voz do povo nem sempre é a voz de Deus.

Beatriz Larsson, 20
Piracicaba, SP
Tem razão o Ronaldo, goleiro do Corinthians, quando diz que os atacantes são os mais queridos. Tanto que não consta um jogador de defesa -nem sequer unzinho- na lista do Folhateen, de 31 de julho. Para acabar com tal problema, ``take my advice": para camisa 12 dessa seleção de beldades, o meia-defensivo do Palmeiras, o argentino Alejandro Vitor Mancuso. Com todo respeito, tem defesa mais ``caliente" que a desse argentino? Tem? Termino aqui com sinceros elogios ao Folhateen, que está sempre demais, e pedindo o endereço do Palmeiras, para que possa pedir um autógrafo ao meu escolhido.

Sem dúvida, o Mancuso ``calienta" a defesa alviverde. Anote aí o endereço do Palmeiras: rua Turiassu, 1.840, Parque Antarctica. CEP: 05005-001. O Centro de Treinamento: avenida Marquês de São Vicente, 2.650-A. CEP: 05036-040.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP. CEP 01202-900. Não se esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Berkeley fez a bomba e o movimento pacifista
Próximo Texto: "Pequeno Príncipe" comemora 50 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.