São Paulo, segunda-feira, 7 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário envia representante

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário municipal de Cultura, Rodolfo Konder, disse à Folha que enviará um representante para falar em seu nome na Câmara Municipal.
Segundo o secretário, os gastos com a campanha publicitária não são de sua responsabilidade, já que toda a verba publicitária é concentrada na Secretaria de Planejamento.
``Eu já recebi a convocação. Não vou. Mandarei o meu chefe de gabinete", disse Konder. ``Eu acho essa convocação uma desinformação. A decisão de fazer a campanha e os recursos gastos não foram da Cultura. Vou lá para quê? Para dizer que não fui eu que fiz?"
Sobre ``O Barbeiro de Sevilha", que custou cerca de R$ 1 milhão, ele afirmou que estão sendo feitos estudos para diminuir os custos das próximas produções.
Segundo ele, a exigência de usar empresas de intermediação para contratar artistas estrangeiros e a carga tributária são responsáveis pelo encarecimento.
``Esse problemas seriam resolvidos se o Teatro Municipal virasse uma fundação de direito privado, como eu venho propondo", disse Konder.

Texto Anterior: Konder é convocado para depor na Câmara
Próximo Texto: Coleção reúne poesia de Lawrence Durrel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.