São Paulo, quarta-feira, 9 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caso é prioritário, diz PF

LUIZ MALAVOLTA
DA AGÊNCIA FOLHA, NO ACRE

O superintendente da Polícia Federal (PF) no Acre, delegado Ildo Renir Graebner, disse que está investigando os indícios de que Darli e Darci Alves dos Santos estejam escondidos na Bolívia.
``Uma equipe da Secretaria de Segurança foi destacada especialmente para cuidar do caso. A prisão do Darli e do Darci é prioridade", afirmou o delegado.
``A PF de Brasília está cuidando do caso, em comum acordo com as autoridades bolivianas. Estão sendo feitas investigações naquele país", disse Graebner.
Segundo o superintendente, as investigações não conseguiram até agora confirmar se Darli está morando ilegalmente no interior do Departamento (Estado) de Pando.
O subdelegado da Polícia Civil de Brasiléia (AC), Ocimar do Rego Albuquerque, disse que a polícia está investigando pessoas suspeitas de ligação com Darli.
(LM)

Texto Anterior: CRONOLOGIA
Próximo Texto: Governo pode indenizar mais de 200 famílias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.