São Paulo, quarta-feira, 9 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hotel treme antes da chegada

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO A TÓQUIO

Os jogadores da seleção brasileira escaparam de um susto. Anteontem, um dia antes da chegada da equipe ao hotel onde está hospedada em Tóquio, um tremor de terra fez balançar o prédio.
Vários hóspedes que estavam em um dos oito restaurantes do hotel se assustaram quando os lustres começaram a se mexer e tiveram de se sentar no chão, por medida de segurança.
Desde a chegada da delegação brasileira, ontem à tarde, não houve tremor.
O técnico Zagallo se preocupa mais com outros fenômenos naturais. Sua maior preocupação para o jogo de hoje é a temperatura e a umidade.
``Temos que tocar a bola para não cansarmos", afirmou. O jogo será às 19h, horário local.
Às 19h de ontem, a temperatura em Tóquio era de 31,2 graus.
A principal mudança de Zagallo será a substituição de Juninho por Leonardo. O técnico quer testá-lo como meia mais ofensivo, responsável principal pela armação das jogadas de ataque.
Ontem, Juninho acertou um chute no tornozelo direito de Leonardo durante bate-bola.
(MM)

Texto Anterior: Giovanni não muda timidez
Próximo Texto: Papin desmente sua denúncia de suborno; Flamengo perde para a seleção de Pequim; Cuba quer explicação de recorde invalidado; River pega Nacional na Taça Libertadores; Grêmio viaja para partida no Equador; Vereadores aprovam esporte nas escolas; Brasil joga por vaga no Mundial juvenil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.