São Paulo, quarta-feira, 9 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Papin desmente sua denúncia de suborno; Flamengo perde para a seleção de Pequim; Cuba quer explicação de recorde invalidado; River pega Nacional na Taça Libertadores; Grêmio viaja para partida no Equador; Vereadores aprovam esporte nas escolas; Brasil joga por vaga no Mundial juvenil

Papin desmente sua denúncia de suborno
O jogador francês disse que apenas comentou amistosamente com jornalistas sobre rumores de que o Olympique (França) ganhara a Copa da Europa em 93 ajudada pelo suborno de dois jogadores do Milan (Itália).

Flamengo perde para a seleção de Pequim
Os chineses bateram a equipe do Rio por 3 a 2 na presença de 70 mil pessoas, no estádio dos Trabalhadores, na capital chinesa.

Cuba quer explicação de recorde invalidado
Para a Federação Cubana, a marca de seu atleta Iván Pedroso, que saltou 8,96 m, na Itália, foi validado. Os cubanos pediram que a Federação Italiana envie os documentos sobre o caso para a Federação Internacional.

River pega Nacional na Taça Libertadores
A semifinal acontece hoje à noite, em Medellin, na Colômbia. Apesar de jogar fora de casa e de não contar com seu principal jogador, o uruguaio Francescoli, o River (Argentina) é favorito.

Grêmio viaja para partida no Equador
O clube gáucho chegou ontem a Guayaquil, onde enfrenta o Emelec amanhã, na outra semifinal do mais importante torneio interclubes da América. O árbitro será o colombiano Oscar Ruiz, de 25 anos, fato que gerou críticas da imprensa local.

Vereadores aprovam esporte nas escolas
O projeto, que estabelece a obrigatoriedade do ensino do judô nas escolas e creches municipais, precisa ser sancionado pelo prefeito de São Paulo.

Brasil joga por vaga no Mundial juvenil
A seleção precisa do empate, hoje, diante do eliminado Canadá, para chegar às quartas-de-final do torneio, no Equador.

Texto Anterior: Hotel treme antes da chegada
Próximo Texto: Só podia dar a lógica no Paulista-95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.