São Paulo, sábado, 12 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama de banco

DA REDAÇÃO

A leitora Devani Salomão de Moura Reis tem conta no Banco Nacional e afirma que, sem que ela soubesse, foi feito um seguro de vida em seu nome tendo como beneficiária sua mãe, segundo ela, já morta.
A Cliente afirma que o seguro, feito no dia 28 de abril, de acordo com a apólice, não foi solicitado e nem autorizado por ela, mas foi debitado em sua conta o valor de R$ 34,50 referente a esse produto.
Ela afirma ter procurado sua agência, a Nacional Seguros e a ombudsman do banco para saber quem e com que finalidade havia sido feito o seguro em seu nome.
``Não importa que seja feito o estorno do valor debitado, quero saber quem fez o seguro", diz.

INTResposta
Waldeléa Nogueira, ombudsman do Banco Nacional, disse que o estorno do valor foi feito e o seguro cancelado. Ela não forneceu qualquer esclarecimento que respondesse à pergunta da cliente sobre quem havia feito o seguro.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Falta de estrutura piora imagem
Próximo Texto: Direito de família e psicanálise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.