São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Entrega de importados demora 9 meses Roberto Wagner Ereno mora em Ourinhos (371 km de SP) e diz ter comprado, por intermédio da empresa RPS Informática, um jogo de ferramentas e um telefone sem fio importados. Ele afirma ter feito as compras em novembro e dezembro e reclama que as mercadorias ainda não foram entregues. Ereno diz que os pedidos foram pagos por meio de débito em seu cartão de crédito e que o prazo prometido pela empresa para entregar os produtos era de 15 dias. Ele afirma que a empresa tem protelado a entrega e não tem respondido aos seus telefonemas. ``Já procurei até o Procon, mas ainda estou com um prejuízo de R$ 209", diz ele. Resposta A direção da RPS Informática afirma que o telefone sem fio foi enviado via sedex para o leitor no último dia 7. Quanto ao jogo de ferramentas, a empresa diz que pretende reembolsar o cliente. Não foi dada qualquer explicação sobre a demora na entrega. Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Covas obriga carro oficial a seguir rodízio Próximo Texto: Mulher ganha 76% do que é pago a um homem Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |