São Paulo, sábado, 19 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuária está sem gás há 2 meses

Keli Cristina S. Silva Rodrigues diz que está há dois meses sem gás. Ela mora em um edifício no Tatuapé (zona leste) e afirma que a Comgás, ao fazer a conversão do gás de botijão para gás canalizado, acabou deixando de fazer o essencial, ou seja, efetuar a ligação.
Ela diz ter ligado para a Comgás dizendo que tem crianças pequenas e que não poderia esperar mais tempo pela ligação mas, segundo Keli a empresa só tem protelado ainda mais a execução do serviço.
``Este problema tem transtornado minha vida", diz a usuária.

Resposta
Soisi Kanashiro, assessor de imprensa da Comgás afirma que a ligação do apartamento da usuária foi feito no dia 29 de julho.
Ele afirma que tem havido muitas solicitações como a da leitora e isso tem provocado um congestionamento no atendimento. ``Estamos introduzindo novos procedimentos a fim de que nossos consumidores possam ser atendidos mais rápido", diz o assessor.

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900.

Texto Anterior: Lei não acompanha tecnologia
Próximo Texto: Controle do Judiciário, não do juiz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.