São Paulo, sábado, 19 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Roberto Moreno visita a Indy neste fim-de-semana. O piloto da Forti articula sua transferência para a categoria em 96.

Emerson Fittipaldi continua pretendido pela Patrick Racing para a próxima temporada. O piloto afirma, porém, que continuará correndo para Roger Penske.

A proposta de Pat Patrick não é má. O brasileiro teria motores Honda e patrocínio da fabricante de material esportivo Nike, o que lhe garantia os mesmos US$ 6 milhões anuais que recebe de Penske.

Se Patrick fracassar na tentativa de ter Fittipaldi, ainda contaria com o apoio da Honda e da Nike caso tenha alternativa à altura. O mais cotado: Nigel Mansell.

Já começam as especulações sobre o calendário da F-1 em 96. É certo que a prova de abertura será em Melbourne, Austrália. Aposta-se também na volta do GP da Áustria e dos EUA, em Las Vegas.

Pelos promotores, o Brasil terá um monte de corridas no próximo ano. Etapa do Mundial de Endurance, do Internacional de Turismo, da Indy, da F-1, sem falar das 500 Milhas. É muita corrida. Rolo à vista.

Texto Anterior: Ainda faltam sete
Próximo Texto: A CBF e a NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.