São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colombianos temem jogo aéreo

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A principal preocupação do técnico do Nacional, Juan Jose Peláez, é a chamada jogada aérea com Jardel, o centroavante do Grêmio que é o artilheiro da Libertadores, com 10 gols.
Peláez deve montar um esquema especial de marcação sobre o atacante, que tem 1,86 m e excelente impulsão.
O Nacional não contará com o ponta-esquerda Aristizábal, expulso na partida contra o River Plate, da Argentina, nas semifinais.
Ele será substituído por Arango. O Nacional atuará com precaução na defesa. O empate é considerado ótimo resultado pelos colombianos, que decidiriam jogando em casa, na próxima semana.
Incidente
O diretor do clube, Juan Montoya, comunicou à gerência do hotel onde o time está hospedado que foi assaltado em seu quarto.
Os ladrões teriam levado US$ 18 mil. O hotel comunicou o fato à polícia. Mais tarde, o dirigente foi à polícia prestar depoimento.
Conforme a gerência do hotel, Montoya contou que dois homens armados bateram à porta do seu apartamento, na madrugada de ontem, o encapuzaram e levaram o dinheiro, deixando-o trancado.
(CAS)

Texto Anterior: TV colombiana pega em SP
Próximo Texto: Brasil vence time cubano e se reabilita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.