São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso acusado da 35ª chacina do ano em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Policiais do 22º DP prenderam anteontem à tarde Alexandre Evangelista dos Reis, 22, um dos acusados da chacina ocorrida na madrugada do mesmo dia em São Miguel Paulista (zona leste de SP).
Foi a 35ª chacina na Grande São Paulo neste ano. Até agora, só 15 foram resolvidas.
Foram mortos Luís Inigo, 47, Ademar Francisco da Silva, 32, e Jonata Juvenal de Lima, 18.
Os três estavam fumando crack junto com outros dois homens no quarto dos fundos da casa quando foram surpreendidos por Reis, seu primo Marcos Matheus do Nascimento, 18, e um outro homem identificado como ``Neguinho".
Segundo a polícia, o motivo do crime seria vingança. Há uma semana, Reis havia sido roubado supostamente por Inigo, que levou seu tênis Reebok, R$ 21,00 e os documentos.
Ele prestou queixa no 22º DP, mas acabou descobrindo o endereço de Inigo e, na madrugada de sábado, foi até o local.
Reis disse que, ao encontrar Inigo, Silva, Lima e outros dois homens, exigiu seus objetos, mas um dos homens puxou o revólver. Reis teria então atirado.
O delegado Antonio Carlos D'Onófrio chegou até Reis após saber que as vítimas da chacina tinham roubado um tênis importado.
D'Onófrio achou o endereço de Reis no BO que havia feito pelo roubo do tênis. Procurado, Reis confessou o crime. Nascimento e ``Neguinho" estão foragidos.

Texto Anterior: WALTER CENEVIVA
Próximo Texto: Saiba evitar transtornos ao levar carro para oficina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.