São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MTV premia melhores clipes feitos no Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

Nesta quinta-feira serão conhecidos os vencedores do 1º MTV Video Music Awards Brasil (VMAs Brasil). É a versão nacional do festival norte-americano que premia os melhores videoclipes exibidos na emissora.
A festa está programada para as 21h30 e será transmitida ao vivo pela MTV.
Os videoclipes serão julgados de acordo com onze categorias: rock, pop, MPB, rap, artista revelação, direção, fotografia, edição, democlipe, videoclipe do ano e melhor videoclipe.
A última categoria é a mais importante. Quem vencer terá o direito de representar o Brasil na versão americana do evento, marcada para o dia 7 de setembro, em Nova York.
A festa da premiação será embalada por shows de Marisa Monte, Sepultura, Paralamas do Sucesso, Carlinhos Brown, Gilberto Gil, Chico Science, Virna Lisi e Planet Hemp.
A entrega dos prêmios também promete. Algumas das figuras que se revezarão nessa tarefa são Max e Igor Cavallera (do Sepultura), João Gordo (Ratos de Porão), Falcão e Zé do Caixão.

Texto Anterior: Stephen King traz mortes em um eclipse
Próximo Texto: Apesar da paulada que levou, Jean quer entrar para a Independente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.