São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apesar da paulada que levou, Jean quer entrar para a Independente

RENATO FRANZINI
DO "NP"

O são-paulino Jean Silva Bosco, 18, que levou uma paulada na cabeça domingo no Pacaembu, quer entrar para a torcida Independente, do São Paulo.
Com a boca inchada, Jean pretende se inscrever na torcida, assim que receber seu próximo salário. Ele trabalha em uma fábrica de batons e ganha R$ 250 por mês.
Durante a semana passada, as TVs mostraram sem parar sua imagem: atordoado, ele cambaleou e bateu a cabeça no alambrado.

Pergunta - Por que você entrou na hora da confusão?
Jean Silva Bosco - Estava no meio da torcida Independente e fui empurrado. Não queria entrar. Quando vi, já estava lá dentro. Mas não bati em ninguém.
Pergunta - Por que você estava com a Independente?
Jean - Porque eu fui ao jogo com alguns amigos da torcida. Depois, me perdi deles.
Pergunta - Como você chegou em casa?
Jean - Peguei um ônibus errado e acho que fui parar em Osasco. De lá, peguei outro ônibus até perto de onde moro. Fui caminhando e desmaiei a dois quarteirões de casa. Amigos me viram e me carregaram.
Pergunta - Você sentiu os chutes que levou quando estava deitado no gramado?
Jean - Nem senti. Não consigo me lembrar de nada daquilo. Só sei que passei em um hospital onde costuraram minha boca.
Pergunta - Quantos jogos do São Paulo você já viu?
Jean - Só um. Contra o Grêmio nesse mesmo campeonato (na semifinal). Mas sou são-paulino fanático. Não ia ao estádio porque não tinha dinheiro.
Pergunta - Você pretende continuar indo a estádios?
Jean - Claro. Quando receber meu próximo salário, vou entrar para Independente. Já faz um tempão que eu estou pensando nisso. Mas não quero ir nos clássicos. É muito perigoso.
Pergunta - Como foi a reação dos amigos no seu bairro?
Jean - A maioria me visitou. Até me pediram autógrafos na rua. Só não quero ir trabalhar assim porque vão tirar sarro. Estou muito arrebentado.

Texto Anterior: MTV premia melhores clipes feitos no Brasil
Próximo Texto: Organizadas sofrem reviravolta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.