São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flavia Lima, 13

São Carlos, SP
Estou escrevendo para o Folhateen para pedir para vocês publicarem uma entrevista com o Túlio (jogador de futebol do Botafogo, RJ). Por favor, se atenderem o meu pedido, coloquem na reportagem uma foto bem grande dele, tá? Ele é lindo!!! Obs.: por que vocês pedem o telefone? Please: realizem meu sonho (que é a reportagem) o mais rápido possível. Se vocês da Folha tiverem e puderem me mandar, me mandem fotos do SUPERGATÃO.

Pedir o telefone é uma regra daqui. Se não der para entender algo na carta, podemos tirar a dúvida pelo telefone, certo? Quanto à reportagem com o Túlio, sua sugestão está anotada.

Janayna da Silva, 12
Caruaru, PE
Estou escrevendo pela 3ª vez (se não publicarem a minha carta, eu não escrevo mais, viu?) e gostaria de pedir, ou melhor, suplicar que vocês façam uma reportagem bem legal sobre o meu colírio: o Juninho, do São Paulo. Eu sou apaixonada por ele e quero vê-lo nas páginas do Folhateen, tá? Ah! E quem também for fã do lindérrimo Juninho, me escreva, pois eu adoraria fazer um intercâmbio com as fãs desse ``Deus" do futebol. O meu endereço é: av. Venezuela, 119, Santa Maria Gorete, Caruaru, CEP 55000-000.

Pronto, pronto. Aí está sua carta! Sua sugestão, que é a mesma de várias garotas, também está anotada, Janayna. Escreva sempre, viu?

Marcelo Trevizan Aleixo, 27
Terra Rica, PR
Quero, por meio desta coluna, fazer o meu protesto contra as espinhosas palavras do senhor André Forastieri com o título de ``O rock é e sempre foi coisa de bicha, por definição" (Folha de 31 de julho). É preciso ter muito peito e se achar o dono da verdade para afirmar tal coisa. Essas palavras são da cabeça de uma pessoa alienada do mundo do rock, que provavelmente ouve música clássica ou vai à ópera (nada contra). Não estou defendendo os homossexuais, não tenho nada a ver com isso. Defendo, sim, o rock, tanto o nacional como o mundial. Desde meus 13 anos ouço rock. Hoje, tenho 27 e continuo ouvindo, e é a primeira vez que eu ouço alguém dizer que rock é coisa de bicha. O senhor André citou nomes que se consagraram como verdadeiros monstros sagrados do rock, como Freddy Mercury, Mick Jagger, John Lennon, e se esqueceu do nosso Cazuza, verdadeiro mártir do rock nacional. O fato de alguns serem homossexuais não tira o mérito de terem sido a marca de uma grande época. Digo e repito: ROCK É COISA DE BICHA, DE MACHO, DE MULHER, DE LÉSBICA, DE NEGRO, DE BRANCO...

Bronca publicada. Escreva sempre.

Michelle de Oliveira, 13
Votuporanga, SP
Estou escrevendo porque achei patética a carta da Renata Santos, publicada no dia 14 de agosto. Ela acha que só porque ela e duas ou três amiguinhas não concordam com o fato de o Marcelinho ter sido considerado o jogador mais bonito do Paulistão, teremos que mudar o resultado da pesquisa. Ela não concorda e acha que o Edmundo deveria estar em primeiro. Tá certo, ele é gato. Mas o Marcelinho é muito mais, com todo o respeito, é claro. Sei que ele ficou surpreso com esse resultado, mas deixou bem claro que ama sua mulher. E olha que o Marcelinho, além de ser bonito, é simpático, legal e, melhor ainda, um craque do futebol corintiano. Não discordo nem um pouco das paulistas. Elas estão certíssimas. Valeu, Folhateen, pelo espaço que vocês dão aos jovens para expor suas opiniões.

É isso aí, Michelle. Resultado de pesquisa é como gosto: não se discute.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP. CEP 01202-900. Não se esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Astro da NBA lança disco de jazz, 'Power Forward'
Próximo Texto: Masturbação não faz mal; a cuca pode fazer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.