São Paulo, terça-feira, 29 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

FÁBIO SORMANI

Queimei a língua: na semana passada, nesta mesma coluna, disse que o jogador dominicano Felipe López seria o cestinha do Pré-Olímpico das Américas. Não foi. López ficou em segundo lugar. Quem foi o cestinha do torneio? Ora, bolas...

López fez 219 pontos em oito jogos, o que deu uma média de 27,3 por partida; um tal de Oscar Schmidt, que joga com a camisa 14 do Brasil, anotou 276 pontos em dez jogos, média de 27,6. Respondida a pergunta?

Anote aí os países que já estão classificados para os Jogos Olímpicos de Atlanta: 1 - EUA, 2 - Austrália, 3 - China, 4 - Coréia do Sul, 5 - Iugoslávia, 6 - Lituânia, 7 - Croácia, 8 - Grécia, 9 - Porto Rico, 10 - Argentina e 11 - Brasil.

A 12ª vaga olímpica pertence ao campeão continental da África, que será conhecido em um torneio a ser disputado de 12 a 23 de setembro.

O torneio de basquete dos Jogos Olímpicos de Atlanta-96 será jogado de 20 de julho a 3 de agosto. Os locais: Georgia Dome (capacidade para 25 mil torcedores) e Morehouse College (5.700 espectadores).

Texto Anterior: Missão cumprida?
Próximo Texto: Mãe é mãe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.