São Paulo, quarta-feira, 30 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hoje não tem coluna porque sou final 6

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Hoje não tem coluna porque sou final 6. Tô colaborando com o rodízio! E Datapingolim informa: deu numa pesquisa que o padrão médio do pênis brasileiro é 14 cm. Só espero que não seja mais uma medida provisória. Rarará!
E como foi feita a pesquisa? Pegaram uma régua e foram de bofe em bofe? Aqui em casa eles não passaram. E pelo jeito nem na casa do Pitanga! Rarará! Padrão Pitanga de Qualidade!
Pesquisaram o pingolim em três estágios: em repouso, em ação e esticado porém parado. Rarará. É verdade. Já imaginou as pesquisadoras batendo de porta em porta? ``O senhor tá em repouso, em ação ou esticado porém parado?" Rarará!
Esticado porém parado deve ser tucano. E 14 cm é tamanho muro. Fino, ``polite". Não assusta ninguém. Nem pra mais nem pra menos. Eu acho que essa pesquisa foi feita em casa de tucano. Rarará! Aí liguei pruma amiga perguntando o que ela achava da pesquisa. ``Um blefe! Ou então eu vivo no mundo da lua, pensei que fosse 30!"
E diz que o Pitanga tava fazendo uma peça em Portugal em que ele aparecia pelado. E as bigodudas tavam indo pro teatro só pra ver a peça. Do Pitanga! Rarará! A peça do Pitanga! E reparou que eu tô enchendo linguiça falando da própria? Hoje tá mole! Ops, tá mole fazer a coluna!
E sabe o que a Divine Brown pensou quando viu o pingolim do Hugh Grant? Apesar de pequeno vejo um grande futuro pela frente. E diz que a Mae West encontrou um vaqueiro na rua ``Qual a sua altura?" ``Dois metros e dezoito centímetros." ``Então esquece os dois metros e vamos lá pra casa conversar sobre os dezoito centímetros." Rarará. Vai indo que eu não vou. Hoje só amanhã. Por motivos óbvios. Enchi linguiça falando da própria. Hoje foi mole. Mas sobe!

Texto Anterior: Mostras paralelas fazem seleção nostálgica do cinema clássico
Próximo Texto: Mitos rondam 'Meias de Seda'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.