São Paulo, sábado, 2 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Ontem era o dia de Berger mesmo. Além de anunciar o acerto com a Benetton, se casou. Com a portuguesa Ana Maria Laranjeiro Corvo, 30, em cerimônia íntima, na Prefeitura de Mônaco.

Após dois dias de testes em Monza, a Forti Corse confirmou que vai utilizar o câmbio semi-automático nos carro de Diniz e de Moreno no GP da Itália, no próximo fim-de-semana.

Anteontem, Giovanni Agnelli, presidente da Fiat, apareceu no circuito italiano. Após dar algumas voltas na pista a bordo de uma Alfa Romeu 164 conduzida por Alesi, o "Avocatto" adiantou que Berger não ficaria na Ferrari.

Sobre o futuro companheiro de Schumacher, Agnelli disse: "Já sei quem é, mas não vou contar".

Na Indy, o gênio explosivo de A.J. Foyt não suportou o também temperamental Eddie Cheever por uma temporada inteira. Os dois romperam e Cheever nem corre no Canadá. Sua vaga ficou para um jornalista: o estreante Brian Till.

Outra da categoria norte-americana. Barry Green já tem alternativa para Jacques Villeneuve em seu time: o mexicano Adrian Fernandez, mais um monte de patrocínio.

Texto Anterior: Dupla dinâmica
Próximo Texto: Mulher de malandro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.