São Paulo, domingo, 3 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
PERFIL DAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÃO NOS EUA
EDITORAS CHILTON E FAIRCHILD Faturamento anual estimado: US$ 16,5 bilhões.Fox: Estúdios de cinema 20th Century Fox Rede de TV Fox Sistema de TV por satélite TV Star Produtora de vídeos Fox Revistas "TV-Guide" e "New York" Jornais "The New York Post" e "San Antonio Express" Faturamento anual estimado: US$ 7,9 bilhões Westinghouse-CBS: Rede de TV CBS Rede de rádio CBS Rede de rádio Westinghouse Produtora de programas de TV Group W Redes de TV por cabo Nashville Network e Country Music Television Faturamento anual estimado: US$ 11,5 bilhões New York Times: Jornais "The New York Times", "The Boston Globe", "The International Herald Tribune" (50%) e outros 21 diários Oito semanários Cinco emissoras de TV Duas emissoras de rádio Faturamento anual estimado: US$ 1,7 bilhão General Electric: Rede de TV NBC Redes de TV por cabo CNBC e America's Talking Participação nas redes de TV por cabo A&E, Bravo, AMC, Court-TV e History Channel Faturamento anual estimado: US$ 3,3 bilhões Time Warner: Estúdios de cinema Warner Brothers Rede de TV Warner Redes de TV por cabo Cinemax e Home Box Office Revistas "Time", "Entertainment Weekly", "People", "Sports Illustrated" Gravadoras Atlantic Recording, Elektra Entertainment e Warner Bros Faturamento anual estimado: US$ 15,9 bilhões. Knight-Ridder: Jornais "The Miami Herald", "San José Mercury News", "The Detroit Free Press", "The Philadelphia Inquirer" e outros 22 diários. Faturamento anual estimado: US$ 2,2 bilhões Times Mirror Jornais “The Los Angeles Times”, “Baltimore’s Sun” e mais 11 diários Agência de notícias The Los Angeles Times-The Washington Post (50%) Rede Cox de distribuição de TV a cabo Faturamento anual estimado: US$ 2,1 bilhões Gannett Jornal “USA Today” e outros 84 diários Dezenas de jornais semanários Revista dominical “USA Weekend”, encartada em centenas de jornais diários Nove emissoras de TV Onze emissoras de rádio Produtora de programas de TV Multimidia Inc. Agência de locação de outdoors Gannett Faturamento anual estimado: US$ 3,2 bilhões Viacom: Estúdios de cinema Paramount Rede de TV United Paramount Redes de TV por cabo MTV e Showtime Produtora de programas de TV Paramount Rede de locadoras de vídeo Blockbuster Parque de diversões Paramount Madison Square Garden Virgin Software Sistemas de TV por cabo Faturamento anual estimado: US$ 10,1 bilhões Sony: Estúdios de cinema Columbia e TrisStar Produtora de programas de TV Sony Television Gravadora Sony Produtora de software Sony Interactive Entertainment Faturamento anual estimado: US$ 3,1 bilhões TBS: Redes de TV por cabo CNN, CNN International, CNN Headline News, Cartoon Network, TBS Superstation, Turner Classic Movies, Turner Network Television Produtoras de cinema Castle Rock, Hanna-Barbera, New Line Cinema e Turner Entertainment Faturamento anual estimado: US$ 2,8 bilhões Tribune Jornal “The Chicago Tribune” e outros três diários Agência de notícias Tribune Media Services Nove emissoras de TV Seis emissoras de rádio Faturamento anual estimado: US$ 1,4 bilhão Texto Anterior: Time Warner deve voltar à liderança em comunicações Próximo Texto: Só teoria é insuficiente, conclui debate Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |