São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BB quer criar nova linha de financiamento; Passeata em São José termina em "arrastão"; Kissinger discute privatização no Brasil; Governo não quer alterar dissídio de bancários

BB quer criar nova linha de financiamento
O BB também anunciou ontem que pretende criar uma linha de financiamento ao comércio exterior com recursos obtidos junto aos dekasseguis -brasileiros que trabalham no Japão. Os dekasseguis poupam cerca de US$ 800 milhões anuais nas agências do BB no Japão.

Passeata em São José termina em "arrastão"
Empresários e sindicalistas comandaram ontem um "arrastão" no centro de São José dos Campos levando comerciantes a fecharem as lojas em protesto contra a recessão e o desemprego. Segundo a Polícia Militar, o protesto reuniu 300 pessoas.

Kissinger discute privatização no Brasil
O ex-secretário de Estado dos EUA, Henry Kissinger, que hoje é consultor de empresas, teve ontem um encontro com o ministro José Serra (Planejamento) para falar sobre privatização. Ele negou que estivesse no país trabalhando para empresas dos EUA.

Governo não quer alterar dissídio de bancários
O governo não pretende conceder aos funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica novos valores para dissídio coletivo. A orientação da área econômica é de não conceder nada acima do previsto na legislação.

Texto Anterior: Auditor da Receita tem consultoria
Próximo Texto: FHC quer tomar terras de 'escravocratas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.