São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradora reclama de lixo em terreno abandonado

Alcione Teixeira da Silva mora na rua Teixeira da Silva, no Paraíso (zona sul de SP) e reclama da sujeira existente na alameda Santos na altura do número 220.
Ela afirma que no local existe um terreno desocupado que tem atraído o acúmulo de lixo e entulhos.
A leitora diz que já telefonou para a administração Regional de Vila Mariana pedindo providências, mas não houve solução para o caso. "Tem de tudo, até sofás e colchões velhos. Além disso, o acúmulo de sujeira já está virando uma ameaça à saúde pública", diz Alcione.

Resposta
Segundo o administrador regional de Vila Mariana, o lixo localizado no terreno da alameda Santos, 220, foi removido no início do mês passado.
Quanto ao responsável pelo terreno, o administrador afirma que já foi emitida notificação para que seja providenciada a manutenção e limpeza do lugar, além da construção de um muro no lugar do tapume existente atualmente.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Rodízio de água já atinge mais 1,8 mi nas zonas sul e oeste
Próximo Texto: Prefeitura quer acelerar implantação do PAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.