São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmãs morrem em acidente de trânsito

DA REPORTAGEM LOCAL; DO NP

Duas irmãs morreram em um acidente ontem às 2h15 na marginal Tietê (São Paulo), quando sua moto DT-180 bateu em um Tempra.
A polícia suspeita que o carro estivesse disputando um "racha" (corrida) quando atingiu a moto.
O Tempra é do estudante Chou Tzong Ching, 28. O carro, ano 95, atinge até 202 km por hora. O motorista do outro carro, um Gol, fugiu, segundo a polícia.
Ching disse à polícia que não disputava um "racha", mas que foi fechado pelo Gol, cujo motorista teria fugido.
Segundo o vigia Valdomiro Toriano da Silva, 28, que diz ter visto o acidente, os carros estavam apostando corrida em alta velocidade antes da batida.
A polícia afirma que o Tempra estava a cerca de 160 km por hora no momento do acidente. Segundo os policiais, a moto foi encontrada a 50 metros do local do acidente.
A batida aconteceu perto da ponte do Jaguaré (zona oeste). As irmãs Elma Ferreira dos Santos, 29, e Telma Ferreira dos Santos, 20, digitadoras da agência Vila Mariana do Banco do Brasil, morreram na hora.
Ching foi indiciado por homicídio culposo (não intencional) no 14º Distrito Policial. Réu primário, ele pagou R$ 100,00 de fiança e foi liberado.
Segundo Maristela Ferreira, irmã das vítimas, Telma tinha três filhos. As irmãs moravam em Carapicuíba (a 22 km de SP).

Texto Anterior: Vingança causou atentado contra industrial
Próximo Texto: Três homens são acusados de chacina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.