São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelé acusa CBF de omissão

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O ministro dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, criticou ontem no Rio a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por não se associar à campanha contra a violência.
"Alguém ouviu alguma manifestação do presidente da CBF sobre o assunto?", perguntou o ministro. "Isso precisa ser dito: a principal confederação relacionada com o problema é a CBF."
O ministro dos Esportes e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, são inimigos públicos desde que, em 1993, Pelé afirmou que há corrupção na entidade.
A Folha procurou Ricardo Teixeira ontem. A secretária informou que, embora já tenha encerrado suas férias, ele está no exterior.
O secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira (tio do presidente) não atendeu. Um assessor disse que ele estava em reunião. A secretária afirmou que ele não estava na CBF.
(MM)

Texto Anterior: Torcidas proíbem cantos violentos no estádio
Próximo Texto: Ministério pede dissolução da Mancha Verde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.