São Paulo, quinta-feira, 7 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conceição vai tentar atacar

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Mantido na lateral esquerda pelo técnico Carlos Alberto Silva, o meia defensivo Flávio Conceição, 21, pretende apoiar o ataque como fez contra o Flamengo.
Segundo ele, o sistema defensivo do último jogo deve permanecer hoje.
(MMo)

Folha - Por que você se saiu tão bem na lateral contra o Flamengo?
Flávio Conceição - Tínhamos feito um treino tático em que o professor Carlos Alberto explicou bem o que deveríamos fazer. Então, eu cuidei do Edmundo, o Antônio Carlos marcou o Romário e o Célio Lúcio ficou na sobra. Deu certo.
Folha - Contra o Botafogo, muda alguma coisa?
Flávio Conceição - Não tem porque mudarmos se deu resultado no domingo.
Se tiver oportunidade, vou descer para o ataque, como fiz contra o Flamengo. Os outros jogadores da defesa vão ter que me dar essa tranquilidade, porque o Botafogo tem um ataque perigoso, com Túlio e Donizete.
Folha - O astral de vocês melhorou com a vitória de domingo, não?
Flávio Conceição - Melhorou bem. Nos últimos anos, pegamos o costume de ganhar sempre. Então, quando perdemos duas seguidas, todo mundo fica chateado.
Contra o Botafogo, é um jogo-chave. Na última rodada, tivemos sorte, porque o Paraná e o Cruzeiro perderam. Agora, temos que passar na frente de todos.

Texto Anterior: Campo de Presidente Prudente preocupa time
Próximo Texto: Que Presidente seja realmente prudente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.