São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR

O alemão Axel Schulz e o sul-africano Frans Botha disputam até o final do ano o título mundial dos pesados da Federação Internacional de Boxe.

O cinturão está sem dono desde a renúncia de George Foreman, que se recusou a dar uma revanche para Schulz.

A ESPN/Brasil transmite amanhã, ao vivo, três lutas por título mundial. O norte-americano Oscar De La Hoya, campeão mundial dos leves da Organização Mundial, enfrenta o seu compatriota Genaro Hernandez.
O ex-campeão Kevin Kelley pega Andrew Murray pelo cinturão dos penas. Já James Toney, ex-campeão dos médios e dos supermédios, tenta seu terceiro título diante de Egerteen Marteen, na categoria dos meio-pesados. As lutas começam às 23h.

De La Hoya, juntamente com o supermédio Roy Jones e o meio-médio Pernell Whitaker, divide a preferência dos especialistas. Ele foi o único campeão olímpico dos EUA nos Jogos de Barcelona, em 92.

No Caratê Kyokushin, a equipe brasileira já iniciou treinos para o Mundial da modalidade.
O campeonato acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, em Tóquio, Japão. Francisco Alves Filho, Glaube Feitoza, Futoshi Iimori e Luciano Basile formam o time do Brasil.

Texto Anterior: A lista
Próximo Texto: Rio prepara caminhada contra violência no futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.