São Paulo, sábado, 9 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flecha de Lima sofre nova cirurgia cerebral

DE WASHINGTON

O embaixador do Brasil em Washington, Paulo Tarso Flecha de Lima, foi submetido ontem à segunda cirurgia cerebral em duas semanas no hospital da Universidade Georgetown.
Segundo o porta-voz da embaixada, conselheiro Pedro Bório, os médicos consideraram a operação "um completo sucesso". Bório disse que o cirurgião-chefe, Robert Martuza, se declarou "muito otimista" quanto à possibilidade de total recuperação motora. Flecha de Lima não está movimentando o braço e a perna esquerdos.
Flecha de Lima, 62, sofreu hemorragia cerebral em 25 de agosto. No mesmo dia, foi operado. A cirurgia de ontem teve caráter preventivo. Os médicos corrigiram vasos sanguíneos que poderiam provocar novas hemorragias. De acordo com Bório, Martuza acha que a má-formação artero-venosa em Flecha de Lima era congênita.

Texto Anterior: Ex-burocrata acumula oito rádios e cinco TVs
Próximo Texto: BC aceita suspender privatização do Banespa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.