São Paulo, domingo, 10 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTÍMULO; PRIMEIRO PASSO; RECUSA; ULTRAJE

"Todo programa de estabilização tem custos e a tarefa do governo é fazer com que esses custos tenham curta duração e não sejam excessivos."
Pedro Malan, ministro da Fazenda, ao ser perguntado sobre o efeito do Plano Real no nível de emprego, ontem na Folha.

ESTÍMULO
"O Judiciário age por provocação. Provocado, ele age. Se demora na resposta, é por causa do acúmulo dos processos, e quem mais contribui para isso é o próprio Executivo."
Romildo Bueno de Souza, presidente do STJ, sobre declaração do presidente Fernando Henrique em que cobrava responsabilidade do Judiciário na defesa dos direitos humanos, ontem na Folha.

PRIMEIRO PASSO
"Este anúncio não constitui o fim da tragédia nos Bálcãs -longe disso."
Richard Holbrooke, enviado especial dos EUA às conversações de Genebra, sobre acordo para dividir a Bósnia em duas partes, ontem na Folha.

RECUSA
"Ele não sabe acertar carros e não está acostumado ao ritmo de uma grande corrida."
Michael Schumacher, piloto de Fórmula 1, ao explicar por que não quer Rubens Barrichello como companheiro na Ferrari em 96, ontem na Folha.

ULTRAJE
"Nós não vamos permitir que sacerdotes nos digam quando temos de nos calar."
Salman Rushdie, escritor condenado à morte em 1989 por causa de seu livro "Os Versos Satânicos", sobre a censura por motivos religiosos, ontem na Folha.

Texto Anterior: Ainda há esperança!
Próximo Texto: Política da malvadeza
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.