São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia investiga falsificação

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia está investigando a participação de membros da torcida organizada são-paulina Dragões da Real na falsificação de documentos públicos.
O motivo é o encontro de um carimbo de autenticação de documentos do 18º Tabelionato de São Paulo na sede da torcida, na avenida Prestes Maia (centro de SP).
O carimbo foi apreendido no último dia 23, quando a polícia fez uma blitz na Dragões da Real e recolheu fichas e fotos de associados para identificar os participantes da briga entre palmeirenses e são-paulinos no Pacaembu.
O presidente da torcida, o comerciante Renato Remondini Rodrigues, 21, disse, ao depor no inquérito, que não sabia da existência do carimbo na sede da Dragões e que nunca usou esse objeto.
Leme disse que requisitou toda a documentação da torcida em órgãos públicos federais, estaduais e municipais para saber se o carimbo foi usado pela Dragões da Real.

Texto Anterior: Torcidas apoiarão Mancha
Próximo Texto: Juristas dizem que a decisão é legal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.