São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth vai à ópera, em Paris

VINICIUS TORRES FREIRE
DE PARIS

Ruth Cardoso foi à ópera na noite de ontem, em Paris. A primeira-dama está na cidade desde domingo, vinda de Pequim, onde participou da 4ª Conferência Mundial da Mulher.
Ruth assistiu a "Nabucco", do músico italiano Giuseppe Verdi (1813-1901), peça de abertura da temporada da Ópera da Bastilha.
O "Libération" criticou o espetáculo. Segundo o jornal, o coro da ópera varia a interpretação das partes suaves e fortes da música com a mesma sutileza que distingue um time de rugby de um coral.
Ruth está na cidade a passeio, segundo ela para cumprir uma programação "cultural e particular, para visitar amigos de 20 anos".
A primeira-dama saiu da Ópera da Bastilha às 23h (18h em Brasília) num grupo de sete pessoas, em caros da embaixada brasileira.
No começo da tarde, ela esteve na recepção oferecida pela embaixada para comemorar o Dia da Independência. A comemoração foi realizada ontem porque no dia 7 autoridades francesas ainda estavam em férias de verão.
Ruth ficou cerca de uma hora no local. Conversou animadamente com o estilista brasileiro Ocimar Versolato, que trabalha em Paris. Ruth deve viajar hoje para Bruxelas, onde vai encontrar FHC.

Texto Anterior: FHC diz continuar 'esquerdista'
Próximo Texto: Show de Caetano teve gafes e vaias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.