São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Benetton abre loja na Bósnia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A rede de lojas Benetton começou a operar ontem em Sarajevo, cidade que antes aparecia apenas em suas peças publicitárias. A loja fica na principal avenida da cidade, frequentemente atingida por bombas de morteiros sérvios. Cenas da guerra na Bósnia já foram usadas nas polêmicas campanhas da fábrica italiana.
"Os preços são altos, mas a qualidade das roupas é boa. Será muito legal em Sarajevo ter algo comprado na loja. Espero que seja a volta da normalidade, disse a estudante Dzeneta", 21.
A inauguração atraiu centenas de estudantes, soldados e equipes de TV e foi um dos eventos sociais mais concorridos da capital bósnia desde o início da guerra.
A entrada da loja faz referência ao conflito -sacos de areia, como em trincheiras.
Vesna Kapdizic, a gerente da loja, disse achar que os efeitos da guerra não atrapalharão os negócios. Sua maior preocupação é manter os estoques. No primeiro dia, a maioria das vendas foi feita a funcionários da ONU.

Texto Anterior: Otan amplia lista de alvos sérvios
Próximo Texto: Países pobres pedem mais dinheiro para resolver problema da mulher
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.