São Paulo, terça-feira, 19 de setembro de 1995
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Agência recebe 200 sugestões

MÔNICA SANTANNA
* DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

A diretora de criação da Master Comunicação, Silvana Coelho, disse em Curitiba (PR) que basta apenas a aprovação do Ministério da Saúde para que sejam regravados os comerciais da campanha.
Segundo Silvana, uma relação com 23 nomes foi encaminhada ontem ao ministério para a escolha do novo apelido para o pênis. Quatro nomes foram pré-selecionados, mas não foram divulgados.
"Bimbo", um dos apelidos mais cotados na pesquisa feita anteriormente pela Master, não será usado. "Descobrimos que é um sobrenome", afirmou a diretora.
A Master recebeu cerca de 200 sugestões de nomes e apelidos para substituir Bráulio. As sugestões foram enviadas por fax e por telefone de várias cidades do Brasil.
Ricardo Hoffmann, representante da Master em Brasília, avaliou como positiva a polêmica em torno da campanha.
Para o publicitário, "a campanha ganhou um espaço na mídia que não se pode comprar, um espaço que não tem preço". Ele se referiu aos editoriais e textos publicados nos jornais.
A nova campanha contra a Aids começou a ser veiculada na última quinta-feira em rádio e televisão. Custou R$ 4,5 milhões.

* Colaborou a Sucursal de Brasília.

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