São Paulo, quarta-feira, 20 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saída foi requisitada

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE; DO ENVIADO A CAXIAS DO SUL (RS)

O rompimento do contrato do Sebrae com a empresa de consultoria de Henrique Hargreaves foi uma exigência dos diretores do Sebrae nos Estados.
Reunidos anteontem em Belo Horizonte com o presidente do Sebrae, Mauro Durante, os executivos regionais do órgão cobraram uma posição da presidência do órgão sobre o rompimento do contrato.
Após a reunião, Durante, que é amigo de Hargreaves, entrou em contato com ele em Lisboa. O fax de Hargreaves se afastando do Sebrae chegou ontem.
A reunião do centro empresarial do Sebrae não foi convocada para tratar do caso Hargreaves, embora este tenha sido o tema principal.
O rompimento do contrato foi o assunto de ontem durante a 4ª Feira de Subcontratação Industrial do Mercosul, que termina amanhã em Caxias do Sul (RS).
O empresário Dagoberto Godoy, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-RS, encaminhou fax para a direção o apoiando a decisão.

Texto Anterior: Hargreaves rescinde contrato com Sebrae
Próximo Texto: Entidade abre contas para devassa do TCU
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.