São Paulo, sexta-feira, 22 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Itamaraty paga passagens para família viajar

CLÁUDIA MATTOS
DA SUCURSAL DO RIO

Lídia Pinto Machado e sua nora, Martha Molnar, embarcariam ontem à noite para Nova York a fim de cuidar do traslado do corpo de Maria Isabel. As passagens foram pagas pelo Itamaraty e pela Prefeitura de Nova York. O traslado será custeado pela Varig.
Martha disse ainda não saber quando voltarão ao Brasil, mas afirmou que o enterro de Maria Isabel será em Maricá (60 km do Rio, na região dos lagos).
"Ela gostava muito de Maricá e a minha sogra mora lá", disse.
Ela contou que, há dois anos, Maria Isabel esteve no Brasil e tentou se estabelecer no Rio, mas não conseguiu emprego e voltou para Nova York.
"Ela queria trabalhar com turismo ou qualquer coisa nesse gênero", afirmou.
Martha também lembrou que, da última vez em que esteve no Brasil -em fevereiro deste ano-, Maria Isabel estava diferente na despedida no aeroporto.
"Quando estava na fila do embarque, disse que não ia. A gente disse que era besteira. Ela chorou muito, coisa que nunca fez."
Mesmo não sabendo dizer se Maria Isabel tinha um namorado, Martha revelou que sua cunhada pretendia ser mãe. "Ela havia comentado isso com a gente."
(CM)

Texto Anterior: Investigação mobiliza toda a polícia
Próximo Texto: Bucicleide adorou a peça 'Violeta Vita'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.