São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O Cavi Napoli, novo time do brasileiro Pampa, estreou com derrota no Campeonato Italiano. A equipe perdeu para o Las Modena, atual campeão, por 3 a 0. Numa disputa de bola, Pampa deu um encontrão com Bracci, do Modena, e sentiu o joelho. O próximo jogo será no domingo, contra outro adversário peso-pesado: o Sisley Treviso, vice-campeão.

Depois do bronze no Europeu, a seleção masculina da Iugoslávia é só planos. A equipe, que há 16 anos não subia ao pódio no torneio continental, quer se candidatar à Liga Mundial. Time, os iugoslavos têm: na decisão do terceiro lugar, venceram a Bulgária. O destaque é Vladimir Grbic, que joga no Alpitour, na Itália.

Com o técnico Vyacheslav Platonov, a Rússia viveu grande parte dos seus anos dourados no vôlei. Foi com ele que o time conseguiu, há dois anos, vencer a Itália e conquistar o título europeu. Não à toa, depois do fracasso da Rússia no último Campeonato Europeu, quando pela primeira vez não chegou nem às semifinais, Platonov voltou a ser um dos cotados para reassumir o comando da seleção.

No futebol, Maradona marcou um gol ao criar o sindicato de jogadores. A turma do vôlei bem que também poderia pensar nisso. Nada melhor do que uma associação de jogadores para discutir problemas, como, por exemplo, o desgastante calendário do vôlei.

Texto Anterior: Ex-inimigas
Próximo Texto: Portuguesa/Chapecó é campeã da Copa CBV
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.