São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Agências não cobram campanha para Ruth
EMANUEL NERI
A campanha vai para o ar na próxima semana. Terá filmes de 30 segundos na TV. Sua primeira fase será apresentada por Regina Duarte, Gilberto Gil e Renato Aragão. A campanha também contará com versões para o rádio e para veículos impressos. Ela será apresentada às 10h de hoje, no Hotel Caesar Park, em São Paulo. Ruth estará presente. Tanto a primeira-dama quanto o presidente Fernando Henrique Cardoso assistiram aos filmes publicitários e concordaram com o conteúdo das mensagens. Segundo Ana Beatriz Sampaio, diretora da Denisson/Bates, as agências tiveram como objetivo ajudar o programa dirigido pela primeira-dama. O custo custo de produção -R$ 25 mil- será dividido entre as duas agências. Os artistas que participaram da campanha não cobraram cachês. Veiculação Para Ana Beatriz, o governo também não precisará pagar pela veiculação da campanha. O Comunidade Solidária tentará convencer as emissoras de TV a divulgarem a campanha gratuitamente. Se tivesse de ser paga, segundo Ana Beatriz, seu custo seria de R$ 700 mil. Na segunda etapa da campanha, a partir de outubro, participarão Caetano Veloso, Herbert Vianna e Fernanda Montenegro. Nessa fase, apresentará projetos que contam com a ajuda da Comunidade Solidária. Um deles é o Projeto Axé, que conta com cursos de profissionalização para menores de rua de Salvador (BA). Segundo Ana Beatriz, a iniciativa de fazer a campanha gratuita partiu das próprias agências. Ela espera a ajuda de outras empresas para a segunda etapa da campanha. Texto Anterior: Real facilitará 'lavagem de dinheiro', diz Jobim Próximo Texto: Senado reduz prazo do horário eleitoral Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |