São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vega-Sopave diz que seguiu a lei

ROGERIO WASSERMANN
DA REPORTAGEM LOCAL

Pedro Zan, assessor de imprensa da Vega-Sopave, disse ontem que a empresa só irá se pronunciar sobre o programa de inspeção e manutenção da prefeitura após o anúncio oficial do resultado da concorrência, marcado para hoje.
"A prefeitura abriu prazo para quem quisesse apresentar propostas. A Vega-Sopave apresentou a sua proposta de acordo com as exigências do edital, seguindo o que diz a lei", disse Zan.
A empresa, que pertence ao grupo OAS, lidera o consórcio Controlar, apontado como virtual vencedor da concorrência para a implantação do programa na cidade de São Paulo.
Segundo o assessor, as acusações contra o edital da prefeitura teriam de ser respondidas pela própria prefeitura.
Zan disse ainda que a empresa ainda não acertou a compra dos equipamentos que deverão ser utilizados para medir o nível de emissão de poluentes dos veículos.
O secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente, Werner Zulauf, nega que o edital tenha sido preparado para favorecer a Vega-Sopave.
"Não me interessa saber dos acordos que acontecem do lado de lá do balcão. A nossa função é publicar o edital, receber as propostas e julgá-las", afirmou o secretário.
(RW)

Texto Anterior: Secretário quer só uma empresa no serviço
Próximo Texto: Cetesb quer reassumir controle da poluição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.